Antonio Fagundes falou pela primeira vez sobre a sua saída da Globo. O ator, assim como outros medalhões da casa, não teve o seu contrato renovado e ficou de fora do elenco fixo após 44 anos de serviços prestados à emissora carioca.
VEJA ESSA
Em entrevista ao UOL, o veterano tratou a relação com a TV como uma “alteração contratual”, e deu a entender que sua saída não foi definitiva. “Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo”, revelou.
Ao contrário das saídas de Miguel Falabella, Vera Fischer, e outros, Fagundes explicou o plano da Globo na relação com o seu elenco no futuro: trabalhos em parceria: “Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional”.
O artista confirmou a sua negociação com o canal da família Marinho para o remake de Pantanal. “As negociações para minha participação em Pantanal estão encaminhadas. Adoro a novela e me sinto muito honrado com o convite de Benedito Ruy Barbosa para viver o Velho do rio. Vamos torcer”, pediu.
Pantanal foi anunciada oficialmente pela Globo dias após uma informação exclusiva do colunista Duh Secco, do RD1, sobre a mudança no cronograma de novelas, com o remake da trama exibida originalmente na TV Manchete no lugar da inédita de João Emanuel Carneiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.