Jojo Todynho já mostrou que não tem papas na língua em A Fazenda 2020, mas desta vez, a cantora se superou e surpreendeu a todos ao citar ninguém menos que o bispo Macedo, dono da Record.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Na ocasião, a famosa fez a linha Rafa Kalimann no BBB, que usava um óleo para ungir os colegas, e mandou um recado para a produção: “Oh, produção, pede para o bispo Macedo mandar aí um óleo ungido”.
Imediatamente, o vídeo começou a repercutir nas redes sociais e deu o que falar. “O bispo já deve tá perguntando, de quem foi a ideia de chamarem a Jojo”, brincou uma fã. “Ele tá é gostando”, respondeu outra.
“No fundo, o bispo tá é amando ela lá dentro. Porque esse povo gosta mesmo é de audiência, visibilidade e dinheiro”, apontou mais uma. “Será que ele assiste a Fazenda?”, questionou uma quarta pessoa.
Vale lembrar que nem tudo são flores e, nesta semana, Jojo acabou esnobando um dos patrocinadores que fechou a cota de divulgação com o reality, uma indústria farmacêutica, que rendeu assunto na web.
Todos os peões vestiram uma roupa amarela, receberam vários produtos (inclusive de higiene) e tiveram que participar de um merchan, lendo um texto breve dedicado a cada um deles.
Fazendo alusão ao trecho da música Que Tiro Foi Esse?, de Jojo, a mensagem para a funkeira foi a seguinte: “A Fazenda 12 está rolando e nós temos muito orgulho de fazer parte disso. Você está pronta para qualquer desafio nessa jornada? Dá uma olhada na nossa linha completa de produtos que está um arraso“.
Jojo recebeu a cartinha com um sorriso amarelo e disparou: “Já aviso que não gostei da cartinha. Só vou ler porque a produção está mandando“.
Ao arrancar risos dos peões, a cantora explicou sua atitude: “Eu sou sincera! Para todo mundo vem uma coisinha e para mim um ‘oi, tudo bem?’“. Pouco tempo depois a peoa ainda rendeu assunto, agora sozinha: “Eu, hein?! Cartinha meia-boca. Tá bom“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CFQm0u5BGx1/
A cartinha que a CIMED mandou para Jojo
Detalhe: ela não gostou
Kkkkkkkkkkkkkkkkk?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#afazenda12 pic.twitter.com/D0BWn5bmRW— Eu✍️ (@ElaneRC1) September 16, 2020
Jojo:
JCIMEDE já vou avisando não gostei da cartinha.
Vou ler porque estão mandando.
???????Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12 pic.twitter.com/QPtSqkOn1n— Eu✍️ (@ElaneRC1) September 16, 2020
Jojo:
Eu em, cartinha meia boca…
Tá bom!
??Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#afazenda12 pic.twitter.com/dlza7lX5cS— Eu✍️ (@ElaneRC1) September 16, 2020
A Ste fingindo kkkkk #AFazenda12 pic.twitter.com/rEfHkgfFRh
— Renan (@RealitysComment) September 16, 2020
Climão com Jojo e o patrocinador. Achei desnecessário da parte dela #AFazenda12
— Bárbara Saryne (@BarbaraSaryne) September 16, 2020
Jojo tá sendo ignorante né? Stefani tbm não gostou do produto mas não fica toda hora repetindo, achei chato com a produção e com o patrocinador que fez a cartinha com maior capricho
— amanda (@tuitamandy) September 16, 2020
Sinceramente, eu gosto da JOJO pq ela é SINCERA se ela não gostou de uma coisa ela vai lá e FALA. (As vezes ela perde a razão) mas nesse negócio do PATROCINADOR ela está CERTÍSSIMA.
Ela não é do tipo que fala que tá gostando mas por dentro tá ODIANDO pic.twitter.com/m0o5DOrM53
— COMENTEI ? (@ANYcomentax) September 16, 2020
Sim! E quando falo de fechar portas não é só com essa marca. Se eu fosse empresária e estivesse assistindo não faria um trabalho com ela. É disso que tô falando.
— Bárbara Saryne (@BarbaraSaryne) September 16, 2020
A JOJO KKKKKKKKKK TACANDO O FODA-SE PRO PATROCINADOR #AFazenda12
— jana #아리송 (@HWANGJION) September 16, 2020
Jojo ta na sala? Pq acho que a câmera não vai pq dela, do chilique que deu com o patrocinador
— Nay (@Nay_santaana) September 16, 2020
Achei deselegante a atitude da Jojo de recusar o presente do patrocinador…nada a ver! #AFazenda12
— Juliana (@VitielloJuliana) September 16, 2020
A Jojo não abaixa nem pro patrocinador da Fazenda… ???#AFazenda #AFazenda12 pic.twitter.com/kIwdUWDr12
— ✮ Endoidei ✮ ????????? (@BbbEspecial) September 16, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.