A CNN Brasil completou no último dia 15 de setembro 6 meses ininterruptos no ar. O novo canal de notícias da TV brasileira estreou em março com a promessa de bater de frente com a GloboNews. Em seu primeiro semestre no ar, a TV conquistou números impressionantes.
VEJA ESSA
Do dia 15 de março até o dia 15 deste mês, a CNN Brasil ficou no ar por 4400 horas, sendo 2800 delas com a programação ao vivo. Somando políticos e grandes personalidades do país, a CNN entrevistou mais de 2000 mil pessoas. Além disso, dedicou 389 horas para documentários.
O público ficou de olho nos primeiros movimentos do canal comandado pelo CEO Douglas Tavolaro e atingiu mais de 36 milhões de brasileiros, e mais de 60 milhões de usuários na internet por meio das plataformas digitais.
Com Monalisa Perrone, William Waack, Evaristo Costa, Luciana Barreto, Daniel Adjuto e Daniela Lima entre os principais âncoras, a CNN Brasil anunciou novas contratações e novos programas para os próximos meses, incluindo a sua chegada no rádio.
A emissora fechou uma parceria com a rádio Transamérica FM. Ainda sem data prevista para a estreia, o acordo garante a transmissão do conteúdo da CNN em quase 200 cidades do país.
Confira:
CNN Brasil chamou todos os apresentadores para comemorar os números atingidos em seis meses no ar pic.twitter.com/9UhYOLQqOP
— Paulo Carvalho (@pcsilvaTV) September 23, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].