Embora um ou outro discordem, fica nítido que a casa está majoritariamente dividida entre homens e mulheres. MC Mirella percebeu um movimento estranho dos peões em A Fazenda 2020 e resolveu alertar as companheiras de confinamento.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Numa conversa com algumas peoas presentes, Mirella fez uma observação: “Esses todos que estão nesse grupinho, estão circulando a gente toda hora, para saber o que a gente anda falando. Do nada entra Juliano, do nada entra Rodrigo, do nada outro… Eles estão prestando atenção“.
Raissa, que na semana passada tomou voto de oito homens, deu sua opinião: “Agora é a hora da gente atacar“. Victória Villarim tomou a fala e analisou o contexto: “Quando vocês estavam conversando hoje e eu percebi que vocês falam muito alto. Nem fala quando tiver gente, vai em outro lugar“.
A cantora, líder dessa reunião, traçou um rápido plano de defesa para as conversas das mulheres não vazarem: “Quando tiver gente espionando nossas conversas, vocês saem na hora para a pessoa entender que a gente está percebendo, ou para de falar e espera a pessoa [sair]“.
Carol Narizinho, que venceu a Prova do Fazendeiro dessa quarta-feira (23), enalteceu a força das mulheres nesse tipo de disputa: “Não é porque a gente é mulher, que a gente não pode ganhar prova. Ele é militar, ele é mais forte“. Mirella, por sua vez, revelou que foi esnobada por Lidi Lisboa, uma das roceiras: “Eu fui abraçar ela pra desejar boa sorte, ela me virou as costas“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.