Thammy Miranda deu uma lição de moral no ministro da Educação, Milton Ribeiro, após o ataque do auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. Segundo ele, gays vêm de “famílias desajustadas”.
VEJA ESSA
No Twitter, o filho de Gretchen rasgou o verbo contra o pastor. “Tenho uma simples lição para ensinar ao nosso ministro da Educação: Homossexualidade não é desajuste, homofobia e preconceito sim”, rebateu.
Em seguida, Miranda pediu mais amor e menos ódio: “Ministro, se eduque. Homofobia é crime. Desajustado é esse governo em que o senhor faz parte. Mais amor. E menos ódio por favor”.
Milton Ribeiro afirmou que discussões sobre gênero não deveriam ocorrer na escola e “não concorda” com quem “opta por ser homossexual”: “Quando o menino tiver 17, 18 anos, vai ter condição de optar. E não é normal. A biologia diz que não é normal a questão de gênero”.
“Acho que o adolescente que muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) têm um contexto familiar muito próximo, basta fazer uma pesquisa. São famílias desajustadas, algumas”, disparou.
Confira:
Tenho uma simples lição para ensinar ao nosso ministro da Educação: Homosexualidade não é desajuste, homofobia e preconceito sim.
Ministro, se eduque. Homofobia é crime. Desajustado é esse governo em que o senhor faz parte.
Mais amor. E menos ódio por favor.
— Thammy Miranda (@ThammyReal) September 25, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].