A Fazenda 2020: Jakelyne reprova atitudes de Raissa e Mariano faz séria ameaça

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, Jakelyne reprova atitudes de Raissa e Mariano faz séria ameaça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa foi indicada à terceira roça de A Fazenda 2020 e novamente jogou coisas na cara de alguns homens, que em sua maioria reprovaram a atitude. Mariano foi um deles, inclusive fazendo ameaças, além de Jakelyne Oliveira que arrasou a peoa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jakelyne refletiu sobre o descontrole dos peões após à votação e associou isso à escolha dos participantes do reality: “São poucas as pessoas que tem essa maturidade de receber o voto, de conversar, de querer evoluir… Obviamente que eles colocaram 20 pessoas de personalidades diferentes, mas tem pessoas que são explosivas, agressivas, que vão gritar, que vão bater, que vão fazer o escambau… Não é um retiro espiritual. Eles não vão colocar 20 pessoas que tem sabedoria para receber voto“.

Mariano entendeu o discurso, mas discordou de alguns pontos: “Mas isso não acontece na vida real. A pessoa fez algo que não gosta, vai lá e joga um trem na cara do outro?“. A ex-miss contra-argumentou, revelando uma conversa que teve com Raissa: “Ela falou que o maior medo que ela tinha era de perder o controle, porque ela já tinha jogado água na cara do maquiador, que falou: ‘tá vendo porque você não pode ir?’. Ela disse que tinha medo de explodir, ou seja, é uma atitude que ela tem lá fora“.

Foi então que Mariano confessou que daria uma resposta agressiva, caso acontecesse isso com ele, e indiretamente citou o feminismo: “Mas ela só vai continuar sendo assim, até ela fazer isso e alguém chamar a mão na orelha dela. Não se joga as coisas na cara de ninguém. Isso é falta de respeito! Se luta tanto por igualdade, tem que tratar com igualdade. Se essa guria joga algo na minha cara, eu juro por Deus que enfio merda na boca dela, até sair em baixo“.

Tays Reis, que estava na casinha da árvore, riu: “Achei engraçado. É reflexo“. Jakelyne também esboçou um sorriso, mas depois repreendeu o cantor: “Por mais que estejamos erradas, homem nenhum tem direito de levantar a mão“.

Já na sala, Mariano continuou: “Se acontece isso comigo, eu não sei se tenho sangue de barata, não. Se jogar na minha cara, vai comer merda de boi o resto dos dias que ficar aqui. Todo dia vou catar um balde de bosta e jogo na cara. Deus queira que ela não faça um trem desses comigo, se não isso vai virar um inferno aqui dentro. Vou cagar nas roupas dela“. A peoa apoiou: “Você pode fazer isso. Só não pode agredir. Ela sempre vai fazer alguma coisa“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.