Jojo Todynho entrou para a história da Record, por conta de uma atitude tomada após terceira formação de roça que agitou os ânimos dos participantes de A Fazenda 2020.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Na ocasião, ela bateu com força em uma garrafa e afirmou: “Debora [psicóloga do reality] falou que eu tenho que colocar o meu ódio para fora. Botei para fora, para não fazer besteira”.
“Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada“, completou, revoltada.
Diante da repercussão, a tal garrafa foi parar no acervo da emissora, que batizou os objetos como “Garrafa de alumínio da Jojo: Colher de pau sobre garrafa”.
Nas redes sociais, o público reagiu imediatamente. “A colher de pau tem mais relevância que metade do elenco”, disparou uma pessoa.
“Além de cantora também é artista plástica”, brincou outra. “Uma verdadeira obra de arte”, comentou mais uma.
Vale lembrar que, na hora da briga, Victória chamou a cantora num canto e tentou acalmá-la: “Não se prejudica por causa dos outros, não vale a pena. Vocês vão perder a razão, gente“.
Jojo Todynho contou até 100 e rebateu a amiga: “Botei a integridade física de alguém em risco?“.
Confira:
Vocês acreditam? A produção fez um acervo com a garrafa que a Jojo amassou e deu nome: “Colher de pau sobre garrafa!” ? pic.twitter.com/Rg2yGiUow8
— Jojo Todynho ? (@jojotodynhoofc) October 1, 2020
Lipi: “Vc fez de novo, não é legal jogar nos outros.
Raissa: “Vc não sabe o que eu faria lá fora.”
?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12 pic.twitter.com/slCyld40WF— Eu✍️ (@ElaneRC1) September 30, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.