Felipe Neto mandou um aviso sincero aos eleitores radicais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após as últimas decisões do “capitão” em relação ao seu governo: menos próximo das suas promessas de campanha e mais ligado ao centrão, considerado pelos seus fiéis seguidores como a escória da política brasileira.
VEJA ESSA
Para o youtuber, o Chefe do Executivo percebeu que o caminho para acordos no meio político “é o centrão”. “Uma coisa é fato: o Bolsonaro percebeu que o caminho é o centrão, os acordos e buscar alguma paz no meio político”, escreveu no Twitter na última segunda-feira (5).
Na declaração, Neto debochou do atual status da relação do presidente com a ala radical do seu eleitorado. “Toda a galera radical que ficou do lado dele esse tempo todo berrando e babando será deixada de lado e abandonada”, apostou.
A relação entre Bolsonaro e seus seguidores entrou em crise nos últimos dias após a indicação do Palácio do Planalto por Kassio Marques como substituto de Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal), e mais recentemente, no encontro do político com o ministro Dias Toffoli, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), e o futuro ministro.
Além da indicação, o encontro gerou revolta entre os apoiadores, que lançaram nas redes sociais a hashtag “Bolsonaro Traidor”. No último domingo, o termo bombou apareceu na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.
Confira:
Uma coisa é fato: o Bolsonaro percebeu q o caminho é o centrão, os acordos e buscar alguma paz no meio político.
Toda a galera radical q ficou do lado dele esse tempo todo berrando e babando será deixada de lado e abandonada.
??♂️
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) October 5, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].