A Apple anunciou uma novidade que não agradou nem um pouco os clientes da marca. Um deles foi Felipe Neto, que compartilhou a notícia de que a empresa, para reduzir a emissão de carbono, vai parar de mandar carregadores dentro da caixa do iPhone.
VEJA ESSA
Com a decisão, quem quiser comprar os aparelhos da gigante de tecnologia vai ter que desembolsar um valor à parte por causa do acessório indispensável. A notícia saiu na tarde de ontem (13), durante a Apple Event e pegou todos de surpresa.
Um dos surpreendidos foi Felipe Neto, que se chamou de otário por conta da novidade e por ser um dos compradores mais assíduos da marca norte-americana. “Eu sou muito otário!”, disparou aos risos no Twitter.
“O iPhone 14 vai ser: compre as peças e monte seu próprio celular”, debochou uma internauta nos comentários. “Obrigada, deus, por me fazer usuária de Samsung que já vem com o carregador na caixinha”, ironizou outra.
Um terceiro rasgou o verbo contra a Apple. “Que covardia usar o Meio Ambiente como desculpa para tirar um acessório do produto só para vender ele separadamente e assim lucrar mais. Vsf Apple”, disparou. “Nossa, vai precisar fazer duas entregas, dois caminhões/navios/avião diferentes para entregar um celular e um carregador… para diminuir a emissão de CO2… Genial”, cutucou mais um.
Confira:
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
EU
SOU
MUITO
OTÁRIO https://t.co/gjWeDHtGQG— Felipe Neto ??? (@felipeneto) October 13, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].