A TV Brasil transmitiu o jogo entre a Seleção Brasileira e o Peru, na última terça-feira (13), e uma situação chamou a atenção do público. O narrador Márcio Guedes mandou abraços para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
VEJA ESSA
“Um abraço especial para o presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo”, disse ele no primeiro tempo. Em seguida, Guedes emendou um comentário sobre o fato de o presidente torcer para o Palmeiras em São Paulo e para o Botafogo no Rio de Janeiro.
Funcionário da Empresa Brasil de Comunicação, responsável pela emissora estatal, o comentarista esportivo reagiu às críticas de colegas da profissão, que comentaram sobre a atitude do famoso na transmissão.
“É um patrulhamento ideológico inaceitável. Isso estimula o ódio das pessoas, estraga as relações humanas”, disparou o narrador da TV Brasil à Folha.
Márcio Guedes completou: “Eu disse uma coisa absolutamente neutra. E para o Trajano, quem fala isso é indigno. Isso é um patrulhamento indecoroso, estou revoltado. Se fosse outra pessoa até não daria bola, mas em relação ao [José] Trajano é uma grande decepção, uma prova de intolerância total. Isso, para mim, é doença mental”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.