A Justiça bateu o martelo e decidiu pela penhora do cachê de Giovani, que faz dupla com Gian. O motivo? O pagamento de uma dívida que estaria em mais de R$ 1 milhão, após a rescisão de contração do músico com as empresas DWJ Shows e a Produtora 10.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o caso teria acontecido em 2016. A assessoria do sertanejo disse que “as partes já estão em tratativas avançadas para finalizar o processo, e a minuta de acordo está sendo confeccionada para apresentação ao juízo”.
A ação revelou que Giovani deveria ter pago uma multa de R$ 397.154,19 pela rescisão de seu contrato com as duas empresas. Mas, como o valor não foi pago, a DWJ Shows e a Produtora 10 entraram na Justiça e as partes firmaram acordo em 2017.
No entanto, ainda assim, o valor acertado não foi pago. A Justiça de São Paulo, então, determinou, neste ano, a penhora de 30% do cachê dos shows da dupla Gian e Giovani, independente de quem seja o contratante.
A colunista ainda contou que a defesa de Giovani chegou a argumentar que o sertanejo não possuiria nível escolar para prosseguir com as negociações.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.