Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do ator na Justiça

Chadwick Boseman

Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, entrou com uma ação na Justiça para ser reconhecida como herdeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, entrou com uma ação na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra, vítima de um câncer de cólon em 28 de agosto.

O ator, acreditando que se curaria da doença, não deixou testamento oficial; assim, não definiu um destino para o seu patrimônio após sua partida. Os dois se casaram em 2019 e sempre mantiveram uma relação discreta, fazendo raras aparições em público.

De acordo com o site The Blast, que teve acesso aos documentos, Ledward requisita a titularidade sobre os bens do ator avaliados em pouco mais de 939 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 5,2 milhões de reais na cotação de hoje. Este valor leva em consideração apenas os imóveis do artista.

Os valores contidos nas contas bancárias de Boseman permanecem não revelados; porém, o site Celebrity Net Worth estima que o ator possuía uma renda avaliada em 12 milhões de dólares oriunda de seus filmes.

Chadwick Boseman morreu em agosto, após uma longa, e sigilosa, batalha contra a doença.  Além de Pantera Negra (2018), que o alçou ao estrelato mundial, Boseman participou de outros três filmes da Marvel: Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.