Como os participantes de A Fazenda 2020 estão privados de televisão, celular e outros passatempos, as conversas se tornam um dos maiores passatempos. Jakelyne Oliveira reviveu uma história do passado envolvendo Kaká e deixou as peoas chocadas.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
A Miss Brasil 2013 relembrou o que aconteceu 1 ano após o seu reinado: “Cheguei em São Paulo, acordei e na minha rede social… De vaca a prostituta me chamavam. Eu fui dar um Google, minha assessora nervosíssima me chamando, perguntando o que aconteceu. Fui procurar e li: ‘pivô da separação de Kaká’“.
Em 2014, Jakelyne foi apontada como a responsável pelo divórcio do jogador com Carol Celico. Isso ocorreu porque os dois estiveram juntos nessa época em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, num projeto do objeto TAMAR. A mídia chegou a insinuar que os dois foram apresentados por amigos em comum.
Lidi Lisboa ficou abismada com a especulação: “Por isso que eu falo que eu tenho preguiça. As pessoas não querem saber se você fez um trabalho bonito ou que quer que seja… É um absurdo. As pessoas querem saber para quem você está dando. Eu fico impressionada por isso“.
Jake Oliveira explicou que namorou um esportista, mas nunca aqueles que afirmaram: “Sobre jogadores, eu namorei um por dois anos e foi maravilhoso. Se você der um Google no meu nome, vão ter três mentiras: os dois Ronaldinhos e o Kaká. Esse último foi o pior de todos, porque ainda me acusaram de pivô de separação“. Tays Reis acrescentou: “Pivô é uma palavra forte“.
Confira:
Jake contando que teve fake news dizendo que ela tinha sido pivô da separação de Kaká…
?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12 pic.twitter.com/bCjCswM5XH— Eu✍️??? (@Eu_simplesment) October 19, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.