Galvão Bueno pressiona a Globo para voltar a narrar jogos de futebol

Globo
Galvão Bueno é o principal narrador da Globo; emissora se vê em saia justa após fala de presidente da CBF (Imagem: Reprodução / Globo)
Galvão Bueno

Grupo de risco, Galvão Bueno pressiona a Globo para retornar ao trabalho (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora do ar ainda devido a pandemia do coronavírus, Galvão Bueno, pertencente do grupo de risco, tem conversado com a direção da Globo para voltar à locução dos jogos. A campanha do jornalista esportivo inclui também outros narradores e comentaristas com mais de 60 anos para voltar às transmissões do futebol.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.