Aos 79 anos, Betty Faria mostrou que está com a flexibilidade em dia. Em recente ensaio para o jornal Extra, a atriz provou que nem mesmo a quarentena a tirou do foco de cuidar da saúde, da alimentação e do corpo.
VEJA ESSA
Integrante do grupo de risco para Covid-19, Betty tem sido rigorosa com as medidas de prevenção contra o novo coronavírus. Ela falou sobre o que mais sente falta em tempos de isolamento social.
“Sou caseira. O que eu sinto falta, além de trabalhar, senão eu enlouqueço, é de encontrar os amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas“, pontuou ela.
Betty continuou: “Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem“.
A famosa, que completa 80 anos em maio, revelou ainda que recebe muitas cantadas no Instagram, mas que evita dar corda aos interessados.
“Acontece. Tem de tudo, não vou falar porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos. Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado. Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente“, explica.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.