Hariany Almeida revela fim do namoro com Netto após quatro meses

Hariany Almeida
Hariany Almeida revela ter sofrido ataques após assumir namoro com DJ Netto (Imagem: Reprodução - Instagram / Montagem - RD1)
Hariany Almeida

Hariany Almeida e Netto não estão mais namorando (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após dividirem opiniões ao revelarem o namoro, Hariany Almeida e Netto resolveram colocar um ponto final no romance após quatro meses. Nesta terça feira (27), a influencer resolveu falar sobre o assunto para os seguidores com uma postagem no Instagram.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.