Após dias difíceis na luta contra o coronavírus, MC Marcinho, que chegou a ficar internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital privado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pôde voltar para casa. Após sua alta, o funkeiro usou o Instagram para falar sobre sua recuperação.
VEJA ESSA
“Já estou em casa com a minha família, tive alta. Foi um luta danada… Foram 12 dias no CTI, mas Deus me deu essa vitória. Queria dizer que estou bem, me recuperando. E, em breve, estaremos juntos nos palcos da vida”, afirmou o artista.
Na semana passada, quando deixou a CTI e foi transferido para o quarto, MC Marcinho também falou sobre o período que viveu. “Queria agradecer as orações daqueles que têm orado por mim. Saí do CTI e vim para o leito”, iniciou.
“Foram dias difíceis, têm sido difíceis, não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor”, contou.
Prova viva da seriedade do coronavírus, o cantor alertou: “Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.