A nova série da Fox, Insânia, estrelada por Carol Castro, já concluiu as gravações no Uruguai. O país tem sido o queridinho dos produtores brasileiros, devido os seus índices de Covid-19 estarem controlados. Produções da Netflix e Amazon também estão tendo os seus trabalhos transferidos para lá.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe da trama alugou um estúdio em Montevidéu e contratou profissionais locais. A série foi praticamente toda rodada no Paraná, mas o início da pandemia coincidiu com a última semana e as filmagens foram interrompidos.
As cidades de Curitiba, Rio Negro e Lapa serviram de cenário para as cenas. A ala desativada de hospital da capital serviu de locação.
Com isso, as gravações tiveram que ser realocadas para o Uruguai, onde pode ser feito o desfecho da história. Os episódios agora passaram pela fase de edição. Ainda não há previsão para a estreia.
Na história regada com muito terror e suspense, Carol vive Paula, uma perita forense que é internada em uma clínica psiquiátrica, após sofrer um surto, devido a notícia da morte da sua filha. Lá, ela vira cobaia no experimento de um médico que guarda um mistério, vivido por Eucir de Souza.
O elenco conta ainda com Rafaela Mandelli, no papel de uma amiga da protagonista. Rafael Losso como ex-marido da mocinha. Os dois personagens têm o propósito de ajudar a mocinha a investigar as circunstâncias da morte da menina, que pode, quem sabe, estar viva. Thomás Aquino é outro nome confirmado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.