Victória Villarim já tinha sido vetada da Prova do Fazendeiro, então automaticamente parou na roça. Lipe Ribeiro e Tays Reis foram derrotados por Jakelyne Oliveira, a nova fazendeira, e fecharam o trio de roceiros da sétima rodada de A Fazenda 2020.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Lipe focou seu discurso de defesa na evolução de seu comportamento, comparando o reality rural à sua participação no De Férias Com o Ex: “Demorou para chegar [esse momento]. Vocês me conhecem e sabe que sempre quis estar aqui. Já errei muito em outros realities, mas aprendi muito e me desconstruí. Me tornei esse cara melhor, que estou tentando mostrar para vocês. Peço por favor para ficar, porque ainda tenho muita coisa para mostrar para chegar no meu objetivo“.
Tays começou agradecendo o público e explicou porque quer continuar no programa: “Segunda vez que estou na roça. Obrigado pela oportunidade de ter voltado da outra. Caí de paraquedas [na roça], mas vocês estão vendo o meu jogo aqui dentro. Eu estou sendo 100% eu, 100% coração. Peço muito a colaboração de vocês. As pessoas que estão me assistindo, sabem da minha verdade. Meu intuito é ajudar minha família, levar uma vida digna para eles, mas não quero fazer vitimismo“.
Victória teve uma fala mais vaga, mas exaltou a oportunidade de estar em A Fazenda: “É muito difícil estar na roça, principalmente quando não tenho a oportunidade de fazer a prova do fazendeiro. Por esse motivo eu preciso muito de vocês, povo brasileiro. Eu quero muito ficar, isso é um sonho meu, realizando um sonho da minha família e da minha mãe, principalmente. Que seja feita a vontade de Deus, quero ficar. Família, amor, saudades de vocês… Que tudo dê certo“.
Recapitulando, Lipe foi indicado pelo voto de Biel, que com o Poder da Chama Verde vetou o voto do fazendeiro Juliano Ceglia em troca de R$ 20 mil. Victória foi a mais votada pelos peões e Tays foi vitimada no Resta Um. Aquele (a) que receber menos votos será eliminado nesta quinta-feira (29).
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.