Daniel Furlan, do Choque de Cultura, abriu o jogo sobre possíveis consequências do novo coronavírus, que contraiu em maio. No Conversa com Bial, da Globo, ele revelou que médicos investigam se ele está com uma inflamação na membrana que envolve o coração.
VEJA ESSA
O ator destacou que contraiu a Covid-19 em meados de maio, mas há três semanas começou a sentir uma dor no coração e procurou um hospital.
“Aparentemente, é uma pericardite. Na melhor das hipóteses é isso, uma inflamação em volta do coração, que é uma das sequelas das pessoas que estão tendo o coronavírus”, disse o famoso. Daniel Furlan ainda declarou que, na época em que recebeu o diagnóstico da Covid, ficou três dias muito mal.
“Mas o problema maior foi depois, fiquei uns 40 dias com a respiração curta, pesada. E agora estão investigando possíveis sequelas. É uma coisa que a gente não sabe ainda, as pessoas reagem de formas muito diferentes uma das outras”, confessou o integrante do grupo de humor Choque de Cultura
Cabe lembrar que vários estudos mostraram que a Covid-19 pode causar danos ao coração, levando a complicações como infartos, miocardites, insuficiência cardíaca, isquemia e tromboses.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.