Tatá Werneck usou seu Instagram para explicar aos seus seguidores o porquê tem diversas imagens do ator Marcello Antony em sua casa.
VEJA ESSA
“Muitas pessoas perguntando porque tenho porta retratos do Marcello Antony em casa. Eu aluguei a casa dele enquanto faço obra na minha casa. Mas então por que tantos porta retratos do Sidney Magal? Aí já não posso responder“, brincou ela, sempre bem humorada.
“Sidney vendeu a casa para Marcelo e as fotos vieram de brinde“, respondeu uma seguidora. “Eu amo suas legendas“, observou outra.
Recentemente, a humorista não gostou dos comentários feitos por Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record, e soltou o verbo nas redes sociais. A famosa criticou uma notícia dada pela colunista.
A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa destacou que a artista teria deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar, nas redes sociais. Em publicação com trecho da atração no Twitter, Tatá Werneck reagiu.
“Nossa produção tentou falar com a sogra, mas ela não entendeu. A Tatá disse: ‘Nossa, sério? Eu não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Eu acho que parei de seguir sem querer’“, reproduziu Fabíola Reipert.
A jornalista completou: “Parou de seguir a mãe também?“. Após a provocação, ela ainda insinuou que as duas teriam passado por alguma confusão nos bastidores.
Tatá Werneck, então, escreveu no Twitter: “Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida“.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.