Juliano Ceglia foi fazendeiro na sétima semana de A Fazenda 2020, mas na oitava está sentindo o perigo iminente da roça. Embora alguns participantes demonstrem medo, o apresentador está super tranquilo com a hipótese.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O apresentador, inclusive, está desejando passar pelo voto dos telespectadores do reality: “Dessa vez eu preciso ir para a roça, eu preciso sentir o que está acontecendo. Tô vendo tudo pra neguinho falar: ‘deixa ele embora’. Se eu voltar, é porque a galera quer que a gente fique mesmo“.
Vale lembrar que o peão já foi indicado outras duas vezes para a roça, mas em todas as oportunidades conseguiu se salvar, vencendo a Prova do Fazendeiro. Ele só não terá a mesma chance pela terceira vez, se for vetado por alguém que tem o poder de barrar uma pessoa da prova.
“Até porque acabou essa distinção de ‘um grupo, outro grupo’. Você vê que o grupo deles está com a gente“, concluiu Juliano Ceglia. Biel, que ouvia atentamente o desabafo, concordou com o amigo: “Tá todo mundo meio solto, né? Se identificando mais com uma pessoa só“.
Pouco tempo depois, Juliano Ceglia veio com uma visão pessimista sobre a primeira roça que enfrentar: “Eu sei que muito provavelmente, no fim de semana eu estou em casa. Não chora. O público vai querer que eu saia“. O cantor tentou tranquilizá-lo: “Você não comanda isso, senhor. Você não tem poder sobre isso, senhor“.
Confira:
“Eu tenho que ir para a Roça”, diz Juliano ? O peão comenta que precisa sentir se o público se identifica com ele e com Biel ??
Veja #AFazenda12 ao vivo ➡ https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/CVAgbHg1Nb
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 3, 2020
“No fim de semana, eu estou em casa”, diz Juliano para Biel ? O peão acredita que será o próximo eliminado do reality ? Olha só!
Acompanhe #AFazenda12 ao vivo ➡ https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/s8pq1zfGfR
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 3, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.