Marcos Mion usou a sua rede social para um desabafo sobre os fãs de A Fazenda 2020, especificamente os seguidores de Biel, um dos indicados para a roça da semana. O apresentador do reality show da Record revelou o bloqueio de perfis que atacaram a sua honra e de sua família em declarações na web.
VEJA ESSA
No Twitter, o famoso virou discussões sobre uma suposta implicância com fãs do funkeiro. “Eu não bloqueio as fãs do Biel. Eu bloqueio qualquer um que falte com educação, metralhe ódio, ofenda a mim ou a minha família”, explicou na noite da última terça-feira (3).
“Eu nem sei quem é quando bloqueio. Mas aparentemente tem uma parte das fãs dele que se encaixam na descrição acima”, alfinetou. “Todas outras são muito bem-vindas!”, acrescentou o apresentador, que recentemente teve uma crise de choro ao vivo no programa.
Em seguida, Mion ressaltou que o bloqueio vai além da torcida do internauta por um peão ou uma peoa. “O block não é sobre que time você é, ou de quem você é fã. Tem a ver com o tipo de pessoa que você é. Aqui não é o chat do UOL, aqui é meu espaço. Exijo respeito e educação comigo e com todos 13 milhões que aqui estão”, finalizou.
Há dias, após a crise vista em A Fazenda, o artista desabafou sobre a carreira. “Você ter uma crise de choro no meio de um reality, como A Fazenda, você tem que parar para avaliar as coisas sim!”, considerou. “Poderia entrar aqui e falar: ‘Fala galera, demais, obrigado pelos recados’. Só que eu nunca fui essa pessoa, quem me conhece sabe”, lembrou.
Confira:
O block não é sobre que time você é, ou de quem você é fã. Tem a ver com o tipo de pessoa que VOCÊ É. Aqui não é o chat do UOL, aqui é meu espaço. Exijo respeito e educação comigo e com todos 13 milhões que aqui estão.
— Marcos Mion (@marcosmion) November 3, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].