Rafa Kalimann revelou detalhes sobre sua vida sexual em entrevista à Tatá Werneck, no terceiro episódio da nova temporada do Lady Night. A influenciadora disse que já fez striptease, que não gosta de sexo certinho e que é escandalosa na hora do orgasmo.
VEJA ESSA
Tatá foi surpreendida quando questionou se a convidada já deixou o namorado “conhecer o quartinho dos fundos”, se referindo ao sexo anal. “Pode, está tudo bem. Eu mesma limpo e deixo organizadinho para receber. Visitas, né”, respondeu.
Namorada do músico Daniel Caon, Rafa contou que nunca participou de uma orgia e que já parou o sexo no meio dizendo que “estava com dor de cabeça”. Além disso, a famosa admitiu o seu lado escandaloso na hora do orgasmo.
“Você é mais quietinha ou sai gritando É tetra?”, perguntou Werneck sobre a hora H. “Não, eu comemoro a Copa do Mundo”, afirmou. “É mesmo? Deixa o Galvão Bueno com orgulho…”, reagiu a humorista.
A ex-BBB garantiu que nunca fingiu orgasmo na hora do sexo. “Nunca fingi. Eu entendi que as mulheres fingiam orgasmos poucos anos para cá. Eu não sabia o que era fingir orgasmo”, confessou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].