Bruna Marquezine está longe das novelas há muito tempo, mas continua em alta no mercado publicitário e foi a convidada para estrelar a campanha publicitária de lançamento da linha BriZZa da marca Arezzo, que será a mais nova concorrente da tradicional Havaianas.
VEJA ESSA
Logo no início da semana, a atriz trocou seu nome, que passou de Marquezine para Marquezzine, com dois Zs, no Instagram, e começou a gerar burburinho na internet. Já na quinta-feira (5), a campanha foi lançada, com várias fotos da atriz apresentando os novos modelos.
“Convido vocês para se hipnotizarem com essa coleção maravilhosa e sentirem o sopro da mudança junto comigo!”, escreveu Bruna, mostrando as sandálias de dedo e rasteirinhas. Luciana Wodzik, diretora da Arezzo, disse à Vogue Brasil que tem boas expectativas para o lançamento.
“Vimos um gap no mercado para modelos mais versáteis, que funcionam não apenas para a praia, mas também em situações mais urbanas. Até 2022, nossa meta é responder por 5% do mercado do segmento”, declarou.
A coleção conta ainda com bolsas, clutches e porta-celulares da marca. O conceito foi inspirado na própria Bruna Marquezine .
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.