Mesmo após 17 anos da sua exibição original, Chocolate com Pimenta continua sendo uma escolha acertada. Em sua terceira reprise, desta vez no canal Viva, a novela de Walcyr Carrasco tem alcançado bons índices de audiência nos dois horários que está sendo apresentada, às 15h e 23h45.
VEJA ESSA
A trama de época tem impactado cerca 13,5 milhões de espectadores. Em números reais, significa uma média de 678 mil pessoas diferentes por capítulo.
O folhetim que acompanha a trajetória de Ana Francisca (Mariana Ximenes) também é sucesso nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, a produção já conta com mais de 234 interações dos usuários.
Este número contabiliza os números de comentários, menções, replies e retweets. No Instagram, os vídeos somam-se a mais de 2,5 milhões de visualizações e 502 mil interações.
Chocolate com Pimenta está em sua reta final e chega ao fim no próximo mês de dezembro. A substituta no horário também já foi escolhida: A Viagem, clássico de Ivani Ribeiro estrelado por Antonio Fagundes, Christiane Torloni e Guilherme Fontes.
A trama é famosa pela sua abordagem da doutrina espírita associada ao folhetim bem articulado por Ivani – e atualizado por Solange Castro Neves. A produção é um remake da Globo na faixa das 19h, que chegou a atingir 52 pontos de média geral, o maior índice da faixa na década de 1990. A produção chegou a ser exibida no Viva em 2014, arrebatando o melhor número do horário das 14h30.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.