Bruno Gagliasso saiu em defesa de William Bonner e Renata Vasconcellos após mais uma atitude do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) contra a imprensa. Desta vez, o jurídico do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protocolou uma notícia-crime contra a dupla da Globo.
VEJA ESSA
Segundo a defesa de Flávio, o Jornal Nacional descumpriu a ordem judicial ao veicular informações sobre a denúncia do Ministério Público no caso da rachadinha no gabinete do parlamentar, na época deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj.
No Twitter, o ator compartilhou a notícia e ironizou: “Não pode falar no crime do Senador, viu pessoal?”. Na semana passada, o jornal O Globo expôs detalhes da denúncia do MP contra o senador em uma ação de mais de 300 páginas.
Além do parlamentar, o ex-assessor Fabrício Queiroz e mais 15 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público. Flávio, no entanto, foi o centro do processo e apontado como o chefe da organização criminosa.
Além de Gagliasso, a jornalista Rachel Sheherazade reagiu após o anúncio da notícia e alfinetou o presidente. “Mas, o presidente não disse que a corrupção havia acabado?”, questionou. No início de outubro, Bolsonaro afirmou em evento no Palácio do Planalto que encerrou com a operação Lava Jato pois, segundo ele, a corrupção acabou.
Confira:
Nao pode falar no crime do Senador, viu pessoal? https://t.co/6p8GRh2HD8
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) November 6, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].