Maria Beltrão fez uma confissão inesperada sobre um teste feito na GloboNews, mas que ela não passou. O desabafo da apresentadora do Estúdio i foi feito no Twitter e contou com uma legião de fãs em seu apoio. Segundo ela, a reprovação foi após o teste de condução do telão interativo.
VEJA ESSA
“A equipe da GloboNews não perdoa. O trote que sempre me fazem em época de eleição é dizer que vou ter que operar o telão. Fato é que uns anos atrás, quando a tela sensível chegou à TV, fui a única reprovada do curso. Mas as pessoas evoluem… Ou será que não?”, indagou a famosa.
“Sou mais você, Maria! Se algo der errado com o telão, você contornará com sua simpatia e espontaneidade”, declarou um fã nos comentários. “Calma, o segredo é a tranquilidade… Para conseguir a confiança”, advertiu outro.
“Quando tirarem sarro pelo telão, você diz: ‘Tá, mas e o Oscar, quem opera melhor que eu?'”, brincou uma terceira, se referindo ao trabalho da jornalista na tradicional transmissão do Oscar. “Uma musa como a Maria é capaz de tudo, até ser reprovada em alguma coisa”, ironizou mais um.
O telão, aliás, foi indispensável durante a coberta da eleição nos EUA. Direto do país, Tiago Eltz e Guga Chacra passaram as principais informações sobre a apuração dos votos por meio do televisor interativo. Por aqui, Cecília Flesch foi quem anunciou a vitória do democrata Joe Biden.
Confira:
A equipe da @GloboNews não perdoa. O trote que sempre me fazem em época de eleição é dizer que vou ter que “operar” o telão. ? Fato é que uns anos atrás, quando a tela sensível chegou à TV, fui a única reprovada do curso. ?. Mas as pessoas evoluem… ou será que não? ?
— Maria Beltrão (@beltraomaria) November 12, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].