A Rede Família firmou uma parceria com o Sesi Franca para transmitir os jogos do time de basquete do interior paulista na liga NBB (Novo Basquete Brasil). A primeira partida já aconteceu neste sábado (14) contra o Pinheiros.
VEJA ESSA
A aquisição dos direitos do esporte faz parte do investimento da emissora, pertencente ao Grupo Record, para trazer atrações mais “laicas” em sua programação. O canal ainda tem pouco apelo do grande público.
Na semana passada, por exemplo, a estação estreou a reprise da novela Vidas Cruzadas, exibida originalmente pela Record em 2000, e considerada um dos sucessos da empresa do Bispo Edir Macedo. Em janeiro vai ser a vez de Marcas da Paixão, do mesmo ano.
A Rede Família foi inaugurada em 1998, com sede em Limeira e estúdios em Campinas. A emissora atua no mercado regional de entretenimento, informação e cultura.
A programação conta com conteúdos que contribuam, como se autointitulam, para o crescimento e desenvolvimento da família e da sociedade. Através da transmissão via satélite é possível assistir o sinal para mais de 85 milhões de pessoas em todo o território nacional.
O forte da cobertura jornalística da casa é justamente o interior de São Paulo. Dentre as produções exibidas na grade, há bastante espaço para o público infantil, bichos e até gastronomia, e também — assim como a Record — programas com a assinatura da Igreja Universal.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.