Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (13), para fazer um novo desabafo. Ele revelou que descobriu que um dos autores de ameaças contra ele é candidato a vereador pelo Democracia Cristã (DC).
VEJA ESSA
“O MP acusou formalmente o homem que veio na porta do meu condomínio com carro de som me ameaçar. A folha de antecedentes criminais dele tem 13 páginas e 10 procedimentos, incluindo 8 de violência doméstica”, iniciou o famoso.
Felipe Neto, então, completou dizendo que Marco Feliciano (Republicanos) apoia Leandro Cavalieri, conhecido até hoje como “Cavalieri do Otoni”.
“Adivinhem quem está apoiando publicamente este homem para ser vereador?”, questionou o youtuber, que postou a foto de Feliciano com o candidato.
Além de ameaçar o influenciador na frente de condomínio de luxo, Cavalieri também foi acusado de ser um dos responsáveis pelos ataques antidemocráticos na sede do Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, ocorrido em meados de junho.
O MP acusou formalmente o homem q veio na porta do meu condomínio com carro de som me ameaçar.
A folha de antecedentes criminais dele tem 13 páginas e 10 procedimentos, incluindo 8 de violência doméstica.
Adivinhem quem está apoiando publicamente este homem p/ ser vereador? pic.twitter.com/r6QPK7QHy4
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) November 13, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]