O romance de Neymar com a cantora carioca Gabily , considerada “sósia” de Bruna Marquezine, não é recente. Segundo o jornal Extra, tudo começou há cerca de 8 meses, no início da pandemia do coronavírus. Após o jogador mandar uma mensagem para a artista, eles começaram a sair juntos no maior sigilo.
VEJA ESSA
Atualmente, eles seguem juntos, mas não como um namoro sério. O craque do PSG combinou com Gabily que eles teriam um “relacionamento aberto”, sem muito compromisso e cobranças.
Apesar do affair ser mais liberal, isso não impede que os dois vivam momentos “de casal”. De acordo com a publicação, Neymar já apresentou a cantora para amigos e familiares.
Inclusive, a carioca aceitou o convite do jogador para ir até Paris e ficou hospedada em um hotel sozinha. No local, ela e o famoso ficavam juntos por alguns momentos.
No entanto, como foi para a cidade para ficar um mês, Gabily começou a se sentir sozinha e pediu ao “amado” para levar três amigas para lhe fazer companhia. O atleta prontamente atendeu o pedido da affair.
Quando as meninas chegaram, todas, incluindo a artista, ficaram hospedadas na mansão de Neymar na capital da França. No início da semana, o jogador e a cantora voltaram ao Brasil.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.