O clima tem sido quente nas redes sociais por causa das eleições 2020. Neste domingo (15), Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com Gregorio Duvivier no Twitter e o bloqueou.
VEJA ESSA
Na plataforma digital, o humorista postou uma provocação ao presidente da República em referência aos resultados de primeiro turno das eleições municipais 2020. Em postagem, Bolsonaro se manifestou sobre o pleito, minimizando a derrota de aliados.
“Há 4 anos Geraldo Alkmin (sic) elegeu João Dória (sic) prefeito de São Paulo no primeiro turno. Dois anos depois Alckmin obteve apenas 4,7% dos votos na disputa presidencial. Minha ajuda a alguns poucos candidatos a prefeito resumiu-se a 4 lives num total de 3 horas”, escreveu o líder do Executivo.
O presidente ainda garantiu que a esquerda sofreu uma “derrota histórica”. “Querido, você não elege nem vereadora”, disparou Gregório Duvivier, em referência à derrota de candidatos apoiados pelo político nas eleições deste domingo.
O humorista do Porta dos Fundos ainda postou uma imagem em seu perfil mostrando que foi bloqueado depois de postar a resposta para Jair Bolsonaro.
Num comentário para Duvivier, o jornalista Rodrigo Salem disparou que ficou impressionado pelo ator ainda não ter a conta bloqueada pelo presidente. “Pois é, também só percebi agora”, reagiu o famoso.
GALVÃO… pic.twitter.com/VqzZH4mTWb
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) November 16, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]