Imagens inéditas de Deus e Lúcifer na 1ª chamada de Gênesis dão o que falar

Igor Rickli interpreta Lúcifer em novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record se prepara para estrear a novela Gênesis em sua programação logo após Amor Sem Igual e uma nova chamada da trama está dando o que falar nas redes sociais, por contar com imagens de Deus e Lúcifer.

Escrita por Camilo Pelegrini, Emílio Boechat, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, a chamada mostra Igor Rickli na pele do Diabo, sendo expulso por Deus do paraíso. Provavelmente, a história será contada antes de Adão e Eva.

A chamada conta ainda com imagens da queda de Lúcifer provocando uma explosão na terra, com a extinção dos dinossauros. Com mais de 150 atores no elenco, a história contará com sete fases distintas, passando por várias histórias.

Depois da criação do mundo, surgirão Adão e Eva, Caim e Abel, Noé e o Dilúvio, a Torre de Babel e, por fim, as histórias de Abraão, Isaque e Jacó, encerrando com a trajetória de José e seus irmãos no Egito.

A trama teve as gravações retomadas em outubro após ser interrompida há oito meses devido à pandemia, e de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi definido o dia 12 de janeiro o lançamento da produção.

Os autores continuam escrevendo a história, agora ainda mais rápido devido o retorno dos trabalhos, porém com algumas modificações.

O motivo para as mudanças seriam para adaptar as filmagens nas medidas estabelecidas para o combate da Covid-19. Isto é, pequenos ajustes no texto para evitar que os atores mantenham contato em cena.

No elenco, estão nomes como: Arthur Aguiar, Sula Miranda, Eucir de Souza, Heitor Martinez, Amanda Richter, Mônica Torres, Robertha Portella, André Ramiro, Beth Goulart, Leopoldo Franco, Juliana Lohmann, Miguel Coelho, Petrônio Gontijo, Dani Monteiro, Thiago Rodrigues, Mônica Carvalho, Bárbara França e Pamela Tomé.

Confira:

https://twitter.com/davifeerreira/status/1327671061694083072

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.