O reality show de futebol do SBT, Uma Vida, Um Sonho tem se tornado uma verdadeira dor de cabeça para os seus envolvidos. Apesar de ser adiado devido à pandemia para outubro, e agora jogado para o ano que vem, o processo para o seu andamento não tem avançado muito…
VEJA ESSA
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a produção sobre futebol, que deveria estar a todo vapor já que a previsão de estreia seria para janeiro, está parada. A data de lançamento, para o dia 24 do primeiro mês de 2021, continua mantida.
A atração da produtora LCA Entertainments tem mexido diretamente com os 22 garotos selecionados e também suas respectivas famílias. A indefinição sobre o futuro do projeto tem sido motivo de cobrança aos organizadores do programa, pelos participantes envolvidos e pessoas próximas a eles.
Luigi Baricelli e Aline Riscado, escalados para substituir Glenda Kozlowski, que deixou o projeto, também são vistos como incertezas. Parece que estão desistindo… O SBT, importante destacar, não tem nada a ver com todos esses problemas.
Vale lembrar que a produção chegou a projetar um retorno das gravações para o último dia 3, no Rio de Janeiro, segundo informações de Ricco, o que acabou não acontecendo.
As participações dos treinadores Joel Santana e René Simões continuam mantidas. Ao todo, 22 participantes foram selecionados após uma série de peneiras para concorrer ao grande prêmio.
Os jovens que entraram para a competição têm entre 18 e 22 anos e serão divididos em duas equipes, lideradas por Joel e René. A direção de Uma Vida, Um Sonho pertence a Mario Rogério Ambrósio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.