Felipe Neto voltou a usar o seu perfil no Twitter para falar sobre política. Nesta terça-feira (17), o famoso escreveu uma mensagem declarando apoio ao candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL).
VEJA ESSA
Na postagem, o youtube argumentou dizendo que o candidato Bruno Covas (PSDB), “concorda com 92% das orientações bolsonaristas”. “Povo de SP, a escolha é simples!”, iniciou ele, no post.
“De um lado, Covas, num partido que concorda com 92% das orientações bolsonaristas. Do outro lado, Boulos, no partido que menos concorda com as orientações bolsonaristas do país, apenas 15%. É hora de vencer o bolsonarismo! O voto é 50!”, completou o famoso.
O atual prefeito de São Paulo, então, decidiu tentar convencer Felipe Neto sobre o seu alinhamento afirmando que “não votou em Bolsonaro”.
Bruno Covas declarou que admira o trabalho do influenciador, mas questionou se ele conhece sua trajetória na política. “Admiro seu trabalho mas acho que você não conhece minha trajetória. Não votei em Bolsonaro”, disparou.
“Convido você a conhecer meu programa de governo para ver nossas propostas que priorizam o combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos”, concluiu o prefeito.
Poucos minutos depois, Felipe respondeu ao candidato com uma provocação: “Pra cima de mim, Covas?”. Ele ainda compartilhou uma lista com “28 motivos para não votar em Covas” e declarou que o candidato e seu padrinho político, o governador João Doria, podem “desaparecer da política brasileira”.
Povo de SP, a escolha é simples!
De um lado, Covas, num partido que concorda com 92% das orientações bolsonaristas.
Do outro lado, Boulos, no partido que menos concorda com as orientações bolsonaristas do país, apenas 15%.
É hora de vencer o bolsonarismo!
O voto é 50! pic.twitter.com/giIiiwvzjq
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) November 16, 2020
@felipeneto admiro seu trabalho mas acho que você não conhece minha trajetória. Não votei em Bolsonaro. Convido você a conhecer meu programa de governo para ver nossas propostas que priorizam o combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos.
— Bruno Covas (@brunocovas) November 17, 2020
Pra cima de mim, Covas?
Você e Dória podem dar as mãos e desaparecer da política brasileira. Não farão absolutamente nenhuma falta.
Dá uma lida aí que até vc vai votar no Boulos:https://t.co/tCZcVBmlcB
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) November 17, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]