Eliana foi uma das artistas que mais licenciou brinquedos nos anos 1990, objetos de desejo das crianças da época. A loira lançou máquinas de fazer sorvete, pipoca, chocolate e até chiclete, salão de beleza, bonecas, entre outros produtos, que marcaram a infância de muita gente. Porém, se depender dela os seus filhos não terão a mesma experiência…
VEJA ESSA
A apresentadora revelou recentemente, em entrevista ao canal de Maria Cavalcanti, que guarda todos esses brinquedos em um cantinho reservado em sua casa. Porém, por ciúme das peças, Eliana não deixa Arthur e Manuela, de 9 e 3 anos, respectivamente, brincarem com nenhum deles.
“Meus filhos não brincam com meus brinquedos do passado. A Manuela fala: ‘Mamãe, abre para eu ver?’. Eu deixo ver de longe, mas acho que mostrar o brinquedo e não deixá-la brincar vai ser pior, né? É um tesouro, são relíquias. Deixo tudo guardadinho“, revelou ela.
Dentre todos os licenciamentos, a famosa revelou que a sua primeira boneca foi a que mais marcou. “A boneca Eliana foi muito especial porque eu sabia que estaria na casa das crianças em forma de brinquedo. Para mim, ter me transformado em uma boneca foi o sonho impossível de uma criança que veio de uma família simples“, explicou no vídeo, no qual ainda relembrou momentos inesquecíveis da carreira.
Após a desastrosa experiência no cinema com O Segredo dos Golfinhos (2004), a apresentadora disse que tem interesse em voltar a atuar. “Não tenho boas lembranças atuando. Mas eu aceitaria atuar de novo. Se fosse com uma boa direção, com alguém que pudesse me guiar, acho que seria muito especial“, relatou ela, que ainda elegeu Silvio Santos, dono do SBT, e Hebe Camargo como seus maiores ídolos.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.