A informação que Sérgio Rodrigues, pai de Biel, disse sobre DJ Batata, empresário de Jojo Todynho, ficar com a maior parte do prêmio de A Fazenda 2020 se a funkeira ganhasse, foi desmentida pelo produtor musical.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os advogados de Batata enviaram uma nota afirmando que a declaração dada pelo pai do peão não é verdadeira.
“A Pop Funk vem a público esclarecer, em razão dos fatos noticiados na imprensa na data de hoje, que todos os contratos firmados ao longo dos anos com seus artistas são pautados nos ditames éticos da boa-fé, da função social dos contratos, da autonomia de vontade dos contratantes e sempre de acordo com a legislação vigente“, iniciou.
“Não havendo quaisquer abusividade em suas cláusulas, razão pela qual inexiste qualquer previsão contratual que a empresa ou seu sócio, DJ Batata, ficará com 90% das vantagens sobre prêmios ou verbas de quaisquer natureza de seus artistas”, completou a equipe jurídica.
“Cabe informar ainda que a empresa contratada presta serviços de agenciamento dos artistas mediante contrato, e que não há qualquer relação trabalhista entre a empresa e os artistas”, finalizou.
Para quem não sabe, o pai de Biel afirmou: “Se Jojo ganhar, ele fica com 90%. Conheço como esse filho de papai trabalha. Ele é patrão, ela é comissionada. Ou seja, 90% dele e 10% dela, simples assim”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.