Com estreia prevista para janeiro de 2021, o novo programa de Geraldo Luís já tem um nome para chamar de seu. De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a Record batizou a atração que será transmitida nas noites de quarta-feira de Boa Noite, Brasil.
VEJA ESSA
O título do formato, que vai contar com uma mistura grandes reportagens, humor e entrevistas, não é novidade na TV brasileira. Ele já foi utilizado por outras duas vezes pela Band, que deteve a marca por mais de 20 anos.
A primeira vez foi em um programa sob o comando de Flávio Cavalcanti (1923-1986), em 1982. Exibido diariamente, a produção contava com entrevistas polêmicas, além de um quadro no qual quebrava discos de músicas das quais não gostava. Foi justamente nesta época que o apresentador também eternizou o bordão: “Nossos comerciais, por favor“.
Em 2003, a emissora dos Saad reeditou o noturno, apresentada agora por Gilberto Barros. O novo projeto consistia em um programa de variedades, com direito a games com famosos, uma marca do Gilberto, e musicais. O quadro, no qual celebridades eram testadas na máquina da verdade foi um dos mais marcantes.
O nome Boa Noite, Brasil foi registrado pela Band, em 1982. Segundo o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (Inpi), a marca já não pertence mais ao canal do Morumbi. O órgão revela, através do site, que o nome está em vigor desde 2017, sob direito de uma empresa chamada Caesars Network SS. O que pode dificultar a Record de poder utilizá-lo em seu mais novo produto.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.