MC Mirella foi eliminada na roça desta semana em A Fazenda 2020, mas não perdeu o rebolado e se manteve contente, aparentemente, apesar da grande rejeição que sofreu aqui fora.
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Prova disso é que, na madrugada desta sexta (20), após participar da Cabine de Descompressão, a ex-peoa brincou com o apelido de “MC 18%”, dado pelos internautas em sua penúltima roça.
Na ocasião, ela recebeu apenas 18% dos votos, perdendo apenas para Luiza Ambiel, e passou a achar que havia sido uma das mais votadas para ficar, por causa do seu número de seguidores.
Mas passada a eliminação, ela mostrou que levou o apelido na esportiva e brincou com o apresentador Victor Sarro, que fez uma música especial sobre ela.
“Olha só com quem eu tô, rebolando é um talento, de quem que eu tô falando? É da MC…”, disparou, quando Mirella respondeu: “com a MC 18%”. A repercussão foi imediata.
“Encarou com bom humor! Mandou bem!”, comentou um internauta. “Capaz dela fazer uma música com o título MC 18%”, sugeriu outro.
“Usar o deboche pra não passar vergonha é a melhor solução”, apontou mais uma. Vale lembrar que, no programa, Mirella falou do relacionamento instável com Raissa Barbosa e lembrou do polêmico carro de som.
Depois que a vice-miss bumbum não salvou Mirella da roça, a MC se juntou com Juliano, Luiza, Victória e Biel para tentar desestabilizar a peoa e assim causar uma expulsão por agressão. Sobre o assunto, a eliminada foi breve ao comentar que não lembra.
“Eu não me lembro direito desse episódio de desestabilizar, assim… Eu lembro que a Luiza queria falar sobre que a Raissa supostamente tenha visto da Jakelyne com o Lipe. Foi todo mundo junto, eu comprei a ideia. Estava com raiva da Raissa“, disparou.
De uma forma bem vaga, a funkeira se desculpou pela atitude polêmica e discretamente assumiu o que fez: “Hoje em dia, nesse momento que a gente estava mais próxima, ela estava bem mais controlada, não pirava igual antes”.
Confira:
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Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.