Um pouco antes do resultado da décima roça de A Fazenda 2020 ser anunciado, Stéfani Bays e Lidi Lisboa estavam tensas com os últimos acontecimentos do jogo. A dupla não escondeu a insatisfação com as atitudes de Mateus Carrieri.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Stéfani reclamou de si mesma e alfinetou o peão: “Eu fui muito idiota. Nunca mais. É para a vida que eu vou levar esse aprendizado. Na primeira oportunidade, me tacou na roça“. A atriz tentou tranquilizar a amiga: “Fica em paz, você fez o que o seu coração mandou naquela hora. Não fica se cobrando“.
“Não tem justiça aqui. Aqui tem estatísticas. São acumulações de torcidas”, pontuou a ex-MTV, sobre as decisões do público do reality. Lidi fez um adendo para lá de filosófico: “São ações que um ser faz para com o outro. Não tem justiça. Entende? Pensa que sua vida é 50% aqui dentro e 50% lá fora. Pensa no que você gostaria de mudar. É esse tipo de reflexão que vale nesse momento. Você fez sua parte. Você riu, chorou, errou, acertou… Normal, está na condição humana. O importante é aprender”
“Às vezes tenho vontade de puxar a pior parte de mim, falar tudo. Que babaca, meu Deus. Eu já tinha percebido isso, mas não quis acreditar. Ele é falso e você sabe por quê“, disparou Stéfani Bays, confessando a vontade de dedurar Mateus Carrieri para os outros.
A peoa continuou: “Não adianta ser um bom jogador falando mal dos outros pelas costas e babando ovo na frente. Dá vontade de chamar um por vez e falar tudo“. Lidi Lisboa deu fim ao papo, enxergando a aliança do ator com Jojo Todynho como pura conveniência: “Você não sabe como foi ouvir ele alimentando as cabrinhas, hoje. Ranço! O jeito que ele falava… Ele foi um ótimo jogador, porque colou na pessoa mais forte que tinha“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.