César Menotti mostrou que é gente como a gente e que também já teve amores platônicos. Neste domingo (22), no Twitter, o cantor revelou que quando era adolescente tinha uma paixão por Deborah Secco.
VEJA ESSA
“Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas umas das mais fortes foi Deborah Secco que eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede”, revelou o sertanejo.
Ao ver a revelação do parceiro de palco de Fabiano, a atriz reagiu: “Eu fui casada imaginariamente com o Richard Gere, César! Ainda bem que agora você pode me chamar de Dedé e podemos ser bons amigos”.
Nos comentários, os usuários da rede social também compartilharam suas histórias de amores quase que impossíveis. “Eu tinha pela Angélica“, contou uma seguidora. “O meu era o Latino! Comprei um caderno com a foto dele e ficava dando beijos na capa”, disparou outra.
Feliz por saber que não está sozinha, uma fã ainda afirmou: “Obrigada por dividir isso. Me sinto melhor em todas as paixões platônicas que já existiram e existem”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.