A esposa de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, causou polêmica ao criticar o movimento antivacina, que questiona a necessidade de imunização de crianças e adultos. Ela chamou o movimento de “coisa de retardado”. Felipe Neto, então, soltou o verbo.
VEJA ESSA
No seu Twitter, o influenciador disparou: “A esposa do Eduardo Bolsonaro falou que ser antivacina é ‘coisa de retardado’. Aí em seguida ela pediu desculpas… Não por ter usado a palavra ‘retardado’. Ela pediu desculpas pros antivacina!!! Essa família é um nojo”.
Felipe Neto fez referência ao desabafo de Heloísa Bolsonaro, que postou no Instagram um pedido de desculpas ao movimento que é contra as vacinas.
“Errei ao emitir opinião sobre algo que, como disse, não conheço (e detesto opinião atoa). Mas agora, como mãe, eu olho para a minha filha e só penso em protegê-la, de todas as formas. Mas não sei sobre o movimento, seus argumentos. Opinei com base no que já ouvi. Se você possui suas convicções, ignore”, comentou.
A esposa de Eduardo Bolsonaro completou: “E [o movimento antivacina] não é coisa de retardado, me desculpem. São apenas pessoas que pensam diferente, ou possuem informações que eu não possuo”.
Cabe ressaltar que a posição inicial de Heloísa contraria a do próprio marido, Eduardo, e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Recentemente, ambos defenderam que a vacina contra a covid-19, quando liberada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e distribuída à população, não deve ser obrigatória.
A esposa do Eduardo Bolsonaro falou que ser antivacina é “coisa de retardado”.
Aí em seguida ela pediu desculpas…
Não por ter usado a palavra “retardado”
ELA PEDIU DESCULPAS PROS ANTIVACINA!!!
Essa família é um nojo.https://t.co/kiGtPxXzTr
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) November 25, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]