Claudia Leitte foi entrevistada pelo Conversa com Bial na última terça-feira (24), diretamente dos Estados Unidos, e revelou que os seus dois filhos já falam em inglês melhor do que ela.
VEJA ESSA
“Eles têm um inglês que eu fico às vezes meio com vergonha de falar na frente deles… Mas eu sou cara de pau! Davi e Rafa não têm sotaque. Eles se alfabetizaram aqui”, explicou.
“Davi e Rafa falam inglês entre eles né? E aí ela ouve e sabe quando ‘muda a chave’. A Bela começa a falar em línguas, ela tem o idioma dela. Igual a mim cantando inglês quando comecei a carreira”, revelou.
A brasileira lançou, no ano passado, o single Bandera, com trechos em inglês, espanhol e português, e declarou: “Eu falo inglês e espanhol bem! O espanhol ainda dou uma ‘aportuguesada’ na parada”.
Dias atrás, ela foi entrevistada por Matheus Mazzafera no YouTube e revelou ter medo que os filhos a peguem no momento mais íntimo com o seu marido Márcio Pedreira.
A cantora afirmou que, na “hora H”, sempre tranca a porta, e ainda fica atenta para caso uma das crianças chegue perto do quarto do casal.
“Antigamente, a gente fazia tudo de porta destrancada. Agora [com eles crescidos], no meio da intimidade, pode rolar uma invasão. Ficamos ouvindo os barulhos para saber se vão se aproximar, se acabou nosso tempo. Feito adolescentes preocupados se o pai e a mãe vão aparecer”, afirmou a mãe de Davi, de 11 anos, Rafael, de 8, e Bela, de apenas 1, todos frutos do relacionamento com o empresário que já dura 15 anos.
A intérprete de Desembaça não poupou elogios a Márcio com quem revelou ser seu par ideal. “Eu acredito nessa história toda de encontro, de alma gêmea, de propósito. E eu não estou falando só de relacionamento homem e mulher. O Márcio é meu melhor amigo. Nos falamos toda hora e sentimos saudades. Se ele vai na rua, eu fico com saudades. E, quando ele chega, é um evento para mim. Isso é doido, né?”, ressaltou a famosa, que conheceu o companheiro ainda na adolescência, onde chegaram a estudar juntos em Salvador.
Claudia Leitte revelou que esse período de isolamento a fez perceber o quanto é necessário investir em um tempo para a família. “A pandemia e a maturidade me levaram a perceber que eu preciso investir na qualidade de tempo com a minha família. Eles são a minha prioridade porque eu sinto que são, e não porque eu aprendi que são. Esse é o lugar no qual estou agora. Acho que eu precisava passar por uma situação assim (de isolamento) para ter certeza disso”, avaliou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.