Uma dúvida que pairou no ar em meio aos bastidores da CNN Brasil nos últimos dias foi, enfim, sanada: onde está Phelipe Siani? O jornalista testou positivo para a Covid-19, e está afastado das suas atividades desde então, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, R7.
VEJA ESSA
O fato responde a pergunta que muitos faziam, após o desaparecimento repentino do apresentador; o seu destino era de desconhecimento até mesmo para alguns dos seus colegas de emissora.
De acordo com Flávio Ricco, uma possível suspeita anterior do âncora do Live CNN de ter contraído Covid-19 chegou a ser ventilada. Informações desmentidas, na época, mas agora foram confirmadas pela assessoria do canal de notícias.
Desde o seu diagnóstico, Phelipe tem se mantido isolado em casa, cumprindo o período de quarentena determinado pelas organizações mundiais de Saúde. O ex-Globo tem apresentado sintomas leves da doença, segundo a nota redigida pela emissora.
Ele chegou a voltar ao trabalho por apenas um dia e depois sumiu novamente. O descontentamento de conhecimento público de Siani para com os rumos que o seu trabalho dentro da emissora vem tomando chegou a ser apontado como uma das possibilidades para o seu desaparecimento.
Com Phelipe Siani, a lista de colaboradores da CNN Brasil que foram contaminados pela doença que tem colocado o mundo em alerta acabou crescendo. Monalisa Perrone, Leandro Karnal, Gabriela Prioli e Taís Lopes foram alguns nomes que precisaram ser afastados do trabalho, após manifestarem sintomas e comprovarem a doença por meio de exames.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.