Bruno Miranda, que interpretava o assistente de palco Borat no Amor & Sexo, da Globo, continua internado. Sua esposa, Mariana Melgaço de Mello, desabafou sobre a situação em seu perfil no Instagram.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela fez um pedido de oração e declarou: “Queridos, boa boite. Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação”.
“Ele está com uma bolsa de colostomia e que seu intestino responda muito bem à cirurgia”, completou, após a direção do hospital declarar que ele segue em estado grave no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge.
O rapaz foi baleado no abdômen após uma confusão no trânsito e está internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. Fernanda Lima, então, falou da violência no Brasil.
“Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor & Sexo’, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil”, escreveu a artista.
A famosa ainda escreveu: “Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”.
Bruno Miranda estava a caminho da academia quando parou para socorrer a vítima de um acidente de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, enquanto ajudava, houve uma confusão entre um casal, que também parou para ajudar, e o motorista do outro veículo, que é policial militar.
O PM sacou a arma e fez um disparo, que acabou atingindo o ator. O ex-colega de trabalho de Fernanda Lima foi levado pelos bombeiros ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência, e agora está internado no CTI. O projétil perfurou o intestino e um dos rins.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.