A Fazenda 2020 completa três meses de exibição dentro de nove dias e os sentimentos dos participantes, em relação à reta final do reality, são diversos. Mateus Carrieri e Jojo Todynho pararam para conversar justamente sobre isso.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O ator ficou radiante de chegar tão longe no jogo: “Nesse programa, do jeito que foi, chegar até o mês de dezembro é uma vitória muito grande“. Jojo admitiu que entrou pessimista: “Eu estou muito feliz, eu adorei. Eu achava que não ia ficar nem um mês ou que iria ser expulsa“.
“É muito mais bonito sair pela escolha do público, do que por uma coisa que vai te marcar“, pontuou a funkeira, temendo ser expulsa do programa. Mateus exaltou a trajetória dos dois no reality: “A gente fez tudo: voltou de roça, foi fazendeiro… A gente viveu tudo, participou, não se escondeu e não fez jogada feia“.
A peoa explicou porque lida bem com derrotas como um todo: “Eu não gosto de ficar resmungando porque não ganhei algo. Sou muito tranquila em relação a isso. Se eu perder a cabeça, vai adiantar o quê? Vai mudar alguma coisa? Então tem que esperar“.
Continuando o papo, ela ainda confessou quais eliminações a deixaram feliz: “Uma das coisas que eu queria aqui dentro, eu realizei, que foi colocar Luiza e Juliano para fora. O resto para mim é indiferente. Tirando duas pessoas que eu não gosto, aqui as pessoas são legais“.
Apesar de tudo, Jojo Todynho refletiu sobre a própria postura: “Tem situações que faz a gente ficar prepotente, né? A ira faz muito isso“. Mateus Carrieri opinou: “Eu tomo cuidado com isso. Quando você ganha alguma coisa ou tem alguma vantagem, tem que tomar muito cuidado. É nessa hora que você tem que demonstrar humildade“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.