Luiza Brunet comemora atitude do STF contra o seu agressor

Luiza Brunet

Luiza Brunet falou sobre a condenação do ex-marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Brunet abriu o jogo sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de negar o recurso do empresário Lírio Albino Parisotto que tentava reverter sua condenação por agressão verbal e física contra a atriz, em 2016.

A novidade no caso a favor da famosa acontece quatro anos e quatro meses depois de ela tornar pública sua experiência. Ela venceu a batalha contra o ex-companheiro.

“Todas as mulheres que me acompanham vão ter uma possibilidade de sonhar muito mais”, disparou ela à Marie Claire. “Sonhar e ter esperança é muito importante para mulheres que foram agredidas. Muitas desistem no meio, acham que a justiça não é eficaz”, acrescentou.

“Casos como o meu dão esperança a outras mulheres, faz com que sejam estimuladas a continuarem seus processos”, seguiu a famosa.

Luiza Brunet ainda falou sobre a condenação do empresário, que vai realizar serviços comunitários e por dois anos deverá se apresentar todo mês ao fórum de Justiça.

“Eu sempre acho que a punição é muito pequena. Para coibir esse tipo de comportamento e colocar ordem na casa, as penas não podem ser tão brandas. Me deixa um pouco chateada. Mas mesmo assim é muito significativo, acho que vai ser a primeira vez na vida que alguém enquadra ele. Não sei como é a fiscalização, se ele realmente vai cumprir”, desabafou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.