Após a grande repercussão de uma reportagem da revista Piauí, que apresentou detalhes dos ataques sexuais supostamente cometidos por Marcius Melhem, Dani Calabresa resolveu comentar o assunto, na tarde desta sexta-feira (4).
VEJA ESSA
Em uma postagem no Instagram, a humorista falou sobre a dificuldade que teve de provar que sofria assédios moral e sexual de seu ex-chefe. O ator e diretor foi demitido da Globo após um processo que envolveu acusações também de outras atrizes.
“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, declarou ela.
Dani Calabresa seguiu: “Obrigada pelas msgs de apoio?. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!????)”.
“Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”, completou a famosa.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]