Carolinie Figueiredo usou as redes sociais para relembrar um famoso vídeo em que aparece no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, em 2009. A atriz apareceu filosofando sobre a vida e a gravação viralizou no Youtube.
VEJA ESSA
Nas imagens, Carolinie Figueiredo contou que reprimia sua expressão por ter medo de ser julgada pelas pessoas. “11 anos desse vídeo. A primeira vez que fui taxada de maluca pela sociedade. Hoje vejo a visionária que sempre fui. Quando nem existia selfie virei minha câmera e abri meu coração sobre conteúdos de luz e consciência. Durante muito tempo reprimi e silenciei minha expressão por medo de ser julgada porque é esse apontamento que a sociedade faz pra quem não se adapta ao padrão adoecido“, começou Carolinie.
“Sou uma alma livre que veio comunicar a verdade do coração inspirando pessoas a serem elas mesmas. Caminhos abertos pra todas as amas que vieram restaurar e regenerar o sistema falido. Luz, luz, luz que estamos precisando. Esse é o momento que recebo mais felicitações do que no dia do meu aniversário. E pedidos de desculpas pros que me julgaram 11 anos atrás e hoje compreendem minha expressão. Nos amo! Vamos juntos! Acolho também essa menina mulher de 20 anos que na época pagou o preço de se expor livremente (o que acontece até hoje) mas a de 31 sabe quem é e o que veio comunicar!“, finalizou.
Em uma selfie nua, publicada dias atrás, Carolinie Figueiredo fez uma carta aberta para si própria e publicou no Instagram. Falando sobre auto aceitação, a atriz refletiu sobre amor próprio e a forma com que está lidando consigo mesma.
“Todos os dias fazendo as pazes com essa mulher que renasço a cada ciclo. Querido corpo, quantas aventuras! Nunca te quis tão saudável pra enfrentar as demandas. Te envio amor de dentro pra fora, de cada célula! Te aceitar e te amar é o desafio mais delicioso e instigante que já atravessei“, iniciou.
“Cada dia que não te julgo um caminho pra liberdade. Cada dia que me permito sentir o que acessamos, uma integração da minha totalidade. Corpo, seguimos nessa espiralada de amor e ódio que é nosso amor cada vez menos abusivo. Estou aprendendo a te amar enquanto aprendo sobre amor“, afirmou Carolinie.
“Vamos juntos nessa jornada, até a última respiração como um convite a aceitação. Até a última inspiração um caminho de desfrutar viver de dentro essa experiência louca-delicia-amo-que-saudades de estar VIVA nessa vida! Nos amo, da nossa maneira estranha porém verdadeira“, completou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.