Chris Flores voltou ao comando do Triturando, do SBT, após afastamento desde que testou positivo para a Covid-19. Recuperada, a apresentadora retornou nesta segunda-feira (7) já detonando o ex-diretor da Globo Marcius Melhem.
VEJA ESSA
O humorista está sendo alvo de denúncias de assédio moral e sexual. No programa, então, ao triturar o famoso, a jornalista declarou: “O que você chama de ‘excesso’, as vítimas chamam de crime. Excesso é uma coisa, crime é outra'”.
“E digo mais a todas as mulheres que estão ouvindo a gente. Você não é obrigada a denunciar na Justiça não. Talvez elas não queiram ir para a Justiça, e elas têm todo o direito, o que não tira a credibilidade do que aconteceu com elas. Foi denunciar na própria empresa, elas têm direito de ficar só nessa parte, não tem problema nenhum”, desabafou Chris Flores.
O comentário da famosa fez referência às declarações de Marcius Melhem ao UOL. Ele disse que entrará na Justiça contra a advogada de Dani Calabresa por expor na imprensa o caso, ao invés da Justiça.
“Não vamos tirar de mente também que ele é ator, ele sabe interpretar. E essa entrevista foi intimidadora. Ele ameaçou claramente as vítimas ali. Elas têm todo direito de denunciar você do jeito que elas quiserem. E você vai ter que responder por isso eternamente“, completou Chris Flores.
Bem-vinda de volta, @chrisflores #TriturandoNoSBT pic.twitter.com/MOCmwWiS7Q
— Triturando (@sbttriturando) December 7, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]